Nos dois primeiros dias do mês de julho ocorreu o tão aguardado evento da Avaya: o Avaya Engage. Tal encontro aconteceu na incomparável Casa das Caldeiras, e reuniu funcionários de diversas áreas da companhia para dois dias de propostas diferentes e experiências incríveis. O dia um contou com o ambiente cem por cento virtual e todas as palestras aconteceram em tempo real mas de maneira remota, através de uma plataforma digital disponibilizada pela própria Avaya. O segundo dia foi a data escolhida para o tão aclamado presencial; que possuía em seu cronograma uma preleção de boas vindas, seguida de uma colectânea de palestras apresentadas por grandes nomes da empresa, e como encerramento um merecido Happy Hour repleto de experiências surpreendentes. E você que acompanha nossas mídias digitais já sabe que onde tem experiências surpreendentes tem Phygital Lab.
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Nossa ativação de Sticker Booth operou durante todo o Happy Hour, registrando toda a alegria e entusiasmo compartilhados pelos convidados que se viram rodeados de experiências incríveis, deliciosas comidas e bebidas, e tudo isso acompanhado por uma trilha sonora ao vivo. Nossa Booth oferecia aos convidados a experiência de criar uma figurinha personalizada, produzida a partir de uma foto capturada na hora. O participante podia também escolher entre diversas opções de overlays criativos desenvolvidos a partir da identidade visual da Avaya. Além de envio de envio automático a solução também contava com tela verde e remoção automatizada de background. Dá uma olhada como ficaram os conteúdos finais.
O software ficou hospedado em um totem compacto, o Social Lime, e o material fotográfico foi capturado pela nossa Canon M5O de alta resolução. O setup contava também com iluminação profissional adequada e um chroma key impecável. O sistema de envio dos conteúdos funcionou de maneira ágil e foi monitorado remotamente por nossa equipe, assim como a Sticker Booth mas que contava com um promotor especialista in loco.
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Sempre vale lembrar que é possível produzir diversos tipos de conteúdo a partir do mesmo totem, junto a Sticker Booth era possível adicionar, por exemplo, uma solução de GIF ou vídeo, ampliando as escolhas do usuário e favorecendo, além do engajamento, a perspectiva de frequência de interação do público com a ativação.
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