Em uma celebração marcante para dar as boas-vindas ao ano de 2024, a Camel decidiu ir além das comemorações tradicionais e proporcionar uma experiência única aos seus convidados. Com o objetivo de trazer interatividade e entretenimento à festa, a marca procurou o Grupo Speed que prontamente entrou em contato com a Phygital para esse desafio.
A Phygital aceitou o desafio e desenvolveu uma solução sob medida: um Quiz interativo que elevaria a atmosfera festiva e ofereceria aos participantes a oportunidade de concorrer a brindes exclusivos da Camel. A proposta era transformar o evento em uma experiência memorável, combinando diversão, conhecimento e prêmios atrativos. O Quiz abordava uma variedade de temas relacionados à história da Camel, curiosidades sobre tabaco e momentos icônicos da marca.
![Dois totens de 55" com um CTA chamando o público para começar uma interação de conhecimento sobre a marca Camel de Cigarro](https://static.wixstatic.com/media/0a779d_83c06a4992cb418c94ca0fc4e24016d1~mv2.png/v1/fill/w_980,h_1307,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/0a779d_83c06a4992cb418c94ca0fc4e24016d1~mv2.png)
Comments