A marca líder no mercado brasileiro, Castrol, marcou presença no mais recente Festival Interlagos. Nesta edição de 2023, a marca ofereceu experiências especiais, como um simulador de moto em realidade virtual, permitindo aos participantes vivenciarem o percurso da pista de Interlagos, além de palestras com influenciadores Castrol Motos. Além dessas atrações, um espaço interativo foi criado para apresentar os produtos da Castrol, destacando as tecnologias mais avançadas em lubrificantes para motocicletas.
O festival de Interlagos reuniu expositores, marcas e entusiastas de todas as partes do Brasil para um evento que celebrou, no autódromo mais icônico do país, essa paixão incomensurável pelos veículos motorizados de duas rodas. Foram incontáveis stands com as maiores novidades da categoria; os modelos mais recentes, os equipamentos mais tecnológicos, e é claro que não poderia faltar o melhor lubrificante de motores que só a Castrol tem. O festival contou também com diversas atividades interativas, como test drives, corridas de motocross, globo da morte e uma Roaming Booth muito especial desenvolvida pela Phygital.
A 11Onze contou com a Phygital para trazer sua aclamada ativação Roaming Booth. Com elegância e versatilidade, a Roaming Booth proporcionou vídeos personalizados e exclusivos para cada convidado, com a praticidade de receber o vídeo editado e pronto para compartilhar no mesmo minuto em que foi gravado. Nossa ativação produziu vídeos personalizados de maneira versátil e criativa, a partir de uma timeline de efeitos dinâmica, composta principalmente por cortes com slow motion, e com um sutil efeito de glitch na metade do conteúdo. O material foi captado em frente a um backdrop estilizado com a identidade da Castrol, mesclando um pouco do visual antigo da marca que incorporava uma estética clássica de acessórios e produtos para motos. Os movimentos de câmera utilizados também foram desenvolvidos pensando no resultado final do conteúdo, pois era essencial incorporar movimento, já que os usuários eram gravados em cima de uma bela moto trail. Com o setup compacto da Roaming Booth foi possível dar conta da demanda do público com muita agilidade, evitando que fossem formadas filas. O entusiasmo e satisfação dos participantes ficou evidente nos conteúdos, atingindo o resultado esperado e trazendo ao vídeo toda a identidade e personalidade da Castrol.
Nosso software de Photo Opportunity possui uma ferramenta tecnológica incomparável, o Face Match, que funciona como uma alternativa otimizada do sistema de compartilhamento comum. Ao invés de se apoiar em intermediários de envio (e-mail, airdrop,...) o sistema de Face Match opera através do celular do próprio usuário, usando uma jornada com segmentação facial para reconhecer e captar todos os conteúdos gerados pelo participantes. Com essa ferramenta o usuário pode baixar o conteúdo no próprio celular de maneira completamente descomplicada, além de facilitar também a jornada da solução como um todo, automatizando o processo de compartilhamento para que o operador se concentre apenas em produzir os conteúdos, tornando a jornada mais rápida e eficiente. Tem interesse de ter essa ferramenta em seu evento ? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o Face Match e nossas ativações.
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