Claro/HBO/TNT - Trading Cards
- Phygital Lab
- 22 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de mar. de 2023
A ativação Phygital que viajou o Brasil foi uma Trading Cards Booth exclusiva. Com o objetivo de promover, como parte da campanha, as transmissões ao vivo da Champions League, desenvolvemos uma experiência que trouxe toda a emoção do maior e mais ilustre campeonato da Europa. O público que visitou as lojas da Claro, no período em que a ativação operou, teve a oportunidade de criar uma figurinha exclusiva da Champions League com nome e estatísticas personalizadas. Mas a diversão não parou por aí, todos que participaram receberam como brinde um incrível balde de pipoca em formato de bola de futebol.

Para que este projeto fosse possível, nossa equipe teve de elaborar não só um processo de transporte e montagem detalhado, mas como também tivemos que construir uma estrutura nova de totem. A Social Halo, como foi carinhosamente nomeada, atendeu a todas as necessidades do projeto, que incluía: transporte descomplicado, montagem (e desmontagem) intuitiva, manutenção simples, design elegante e estrutura enxuta. Instruímos montadores e promotores a distância, através de vídeos tutoriais objetivos (desenvolvidos por nossa equipe de audiovisual) e manuais escritos mais detalhados. Também desempenhamos suporte remoto durante todos os dias de evento, oferecendo assistência técnica e acompanhando o andamento da ativação em tempo real.
Seria possível, caso fosse de opção do cliente, fazer a impressão automática das figurinhas, proporcionando ao usuário dois formatos de conteúdo: digital e físico. Na Phygital trabalhamos com diversos tipos de impressões em diversos tamanhos; pôsteres, adesivos, figurinhas, polaroids e muito mais. Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades de impressão e ampliação das ativações Phygital.
Comments