A ativação Phygital que viajou o Brasil foi uma Trading Cards Booth exclusiva. Com o objetivo de promover, como parte da campanha, as transmissões ao vivo da Champions League, desenvolvemos uma experiência que trouxe toda a emoção do maior e mais ilustre campeonato da Europa. O público que visitou as lojas da Claro, no período em que a ativação operou, teve a oportunidade de criar uma figurinha exclusiva da Champions League com nome e estatísticas personalizadas. Mas a diversão não parou por aí, todos que participaram receberam como brinde um incrível balde de pipoca em formato de bola de futebol.
![Totens de iPad para booth preparados para o evento da Claro com a Warner para a Champions League](https://static.wixstatic.com/media/0a779d_d018a0f833244f11839ecc0aa77ee77e~mv2.gif/v1/fill/w_176,h_320,al_c,pstr/0a779d_d018a0f833244f11839ecc0aa77ee77e~mv2.gif)
Para que este projeto fosse possível, nossa equipe teve de elaborar não só um processo de transporte e montagem detalhado, mas como também tivemos que construir uma estrutura nova de totem. A Social Halo, como foi carinhosamente nomeada, atendeu a todas as necessidades do projeto, que incluía: transporte descomplicado, montagem (e desmontagem) intuitiva, manutenção simples, design elegante e estrutura enxuta. Instruímos montadores e promotores a distância, através de vídeos tutoriais objetivos (desenvolvidos por nossa equipe de audiovisual) e manuais escritos mais detalhados. Também desempenhamos suporte remoto durante todos os dias de evento, oferecendo assistência técnica e acompanhando o andamento da ativação em tempo real.
Seria possível, caso fosse de opção do cliente, fazer a impressão automática das figurinhas, proporcionando ao usuário dois formatos de conteúdo: digital e físico. Na Phygital trabalhamos com diversos tipos de impressões em diversos tamanhos; pôsteres, adesivos, figurinhas, polaroids e muito mais. Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades de impressão e ampliação das ativações Phygital.
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