Durante a transmissão da semifinal da Uefa Champions League de 2018/19 no morro da urca o Facebook pediu uma ação personalizada e temática para a evento. Nada melhor então do que colocar o público no centro dos holofotes e do campo. Fizemos um Super Trunfo, integrado com chromakey para alocar os convidados no estádio da final; e Reconhecimento facial para adicionar um facepainting àqueles que pediam.
![Ativação de Trading Cards da Phygital para o evento Facebook em conjunto com a Champions League](https://static.wixstatic.com/media/0a779d_faa2192046b24015a28f41b729d8e969~mv2.jpg/v1/fill/w_720,h_1080,al_c,q_85,enc_auto/0a779d_faa2192046b24015a28f41b729d8e969~mv2.jpg)
Essa solução é baseada na criação e impressão de figurinhas personalizadas para o usuário, onde o mesmo compartilha o seu conteúdo digital e físico. Com o auxílio de um totem, a foto recebe automaticamente a implementação de molduras digitais, elementos de imagem, remoção de background, aplicação de pessoas, personagens e muito mais!
Entregamos instantaneamente os cards personalizados via e-mail e impressos aos participantes, que puderam sentir o gostinho do que é ser um jogador profissional de alto nivel. As cartinhas ficaram incríveis e geraram bastante engajamento por parte do público, que não quis perder a oportunidade de ser um craque por um dia.
Comments