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Lançamento lojas conceito Centauro

Atualizado: 19 de dez. de 2022

Para a inauguração das suas novas lojas conceito, a Centauro hospedou um evento único: cheio de atrações, diversão e é claro muito esporte. Além de passear e comprar em uma loja completamente inédita e deslumbrante, o público também aproveitou coquetéis geladinhos feitos na hora pela bartender do evento, canapés variados, brindes exclusivos da centauro e a ativação que nós da Phygital produzimos especialmente para a ocasião. Não preciso nem dizer que o evento foi um sucesso e contou com um ilustre e numeroso público de celebridades, atletas e amantes do esporte.



Nós tivemos o privilégio de desenvolver duas soluções incríveis que estiveram presentes simultaneamente nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi. Os convidados puderam escolher entre duas experiências incríveis que contavam com impressão instantânea para que, além de receber o conteúdo por email, eles pudessem levar pra casa um residual físico. Os participantes podiam criar sua própria Trading Card: com nome, idade, esporte, estatísticas e background completamente personalizáveis, ou capturar uma sequência de fotos e gerar um fabuloso GIF.



Para facilitar a jornada do usuário e optimizar a quantidade de equipamentos, a fim de deixar o setup sucinto e elegante, nós programamos um único totem para operar as duas soluções. Os participantes podiam escolher, através de um menu intuitivo com tela touch, entre os dois formatos de conteúdo disponíveis, além de personalizar os fundos e muito mais. Essa configuração também contava com uma impressora de fotos que transformava o conteúdo digital criado em um exclusivo residual físico, e o material digital gerado também era enviado ao email dos convidados.



Todo evento tem suas especificidades e exigências, e no shopping não é diferente. É necessário um estudo de logística preciso para que tudo ocorra conforme o previsto. O espaço para instalação do equipamento é meticulosamente delimitado, por isso é tão importante contar com opções diferenciadas de setup. O fluxo do público também deve ser levado em consideração, e a jornada do usuário tem de ser adaptada para gerar o máximo de engajamento possível. A ativação deve incorporar a identidade da marca para chamar a atenção de quem passa, mas sem perder o equilíbrio estético com o resto da loja. A experiência deve ser leve e dinâmica, provocando curiosidade, interesse e evitando filas. Existem também opções para incrementar a visibilidade do evento, como é o caso da nossa Social Wall, uma solução que cumpre muito bem seu papel nesse tipo de ambiente. Um telão externo agrupa, compila e divulga todos os conteúdos gerados; atraindo a atenção do público e evidenciando a marca. Através desse know-how é possível fazer um evento humano, engajado e de sucesso. Tem uma Ideia ? Fale conosco e vamos juntos torná-la realidade.





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