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São Paulo Fashion Week

Atualizado: 3 de ago. de 2023

A quinquagésima quarta edição da tão aguardada São Paulo Fashion Week aconteceu no mês de novembro e reuniu estilistas conceituados, modelos renomados e entusiastas da moda de diversas partes do Brasil e do mundo. O imenso e elegante espaço que sediou o evento, incluindo os quarenta e três desfiles presenciais, contou com uma pequena feirinha gastronômica e diversos stands promovendo experiências e ativações produzidas e patrocinadas pelas marcas parceiras do evento. Um dos stands de grande destaque foi o da Localiza, que possuía, de um dos lados, uma dinâmica interativa que convidava os visitantes a soltar a criatividade e produzir, através de tablets, o design do novo uniforme da empresa, onde o melhor seria escolhido e produzido. Do outro lado do Stand ficava o espaço destinado a ativação da Phygital produzida e personalizada exclusivamente para o evento.


A solução elaborada por nossos content experts funciona através de uma experiência de Roaming Booth, ativação de conteúdo premium recém inaugurada pela Phygital. A dinâmica visava explorar o backdrop do stand, que foi adornado com projeções animadas, produzidas pela equipe da Localiza e que contavam com encantadores padrões de cores e formas. O usuário ficava posicionado entre o fundo e o projetor, de maneira que o vídeo fosse projetado também em suas roupas e na pele, proporcionando um efeito extraordinário ao conteúdo e tornando cada um dos vídeos completamente único. Por se tratar de um evento de moda inconfundível, nossa ativação visava valorizar também o estilo, expressão e poses do público visitante, que trajado das roupas mais impecáveis, das expressões mais atraentes e das poses mais elegantes; gravaram conteúdos de excelência estética e espontaneidade sedutora.


Capturamos todos os conteúdos através de um estabilizador portátil e um smartphone com câmera de alta performance, que além de prático também proporciona um compartilhamento quase que instantâneo e conexão remota à internet. O software que utilizamos na Roaming Booth nos possibilita criar predefinições de montagem e efeitos, oferecendo uma ampla gama de personalizações possíveis para que o conteúdo valorize as qualidades do cenário e dos participantes, além de se adequar às especificidades do evento e incorporar a identidade e estética da marca. Na ocasião, optamos por um vídeo mais “natural”, com planos ligeiramente mais longos e efeitos sutis, que incorporaram dinâmica ao conteúdo mas sem obstruir o objetivo de dar destaque aos usuários.


Nosso software de Photo Opportunity possui uma ferramenta tecnológica incomparável, o Face Match, que funciona como uma alternativa otimizada do sistema de compartilhamento comum. Ao invés de se apoiar em intermediários de envio (e-mail, airdrop,...) o sistema de AI sharing opera através do celular do próprio usuário, usando uma jornada com segmentação facial para reconhecer e captar todos os conteúdos gerados pelo participantes. Com essa ferramenta o usuário pode baixar o conteúdo no próprio celular de maneira completamente descomplicada, além de facilitar também a jornada da solução como um todo, automatizando o processo de compartilhamento para que o operador se concentre apenas em produzir os conteúdos, tornando a jornada mais rápida e eficiente. Tem interesse de ter essa ferramenta em seu evento ? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o Face Match e nossas ativações.

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