Tinder - BGS
- Phygital Lab
- 6 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de fev. de 2023
Em outubro deste ano tivemos a chegada inusitada do Tinder na BGS. A empresa celebra o universo gamer, que também está muito presente dentro do maior aplicativo de namoro do mundo.
A BGS, por sua vez, é o maior festival gamer da américa latina, e contava ao todo com mais de 400 expositores confirmados na feira, incluindo publicadoras consagradas como a PlayStation, Nintendo, Capcom e Ubisoft. Além disso, o evento contou com uma programação cheia de atrações, como meet & greet com times de eSports e o famoso concurso de cosplays.
A empresa surpreendeu os visitantes da feira com a presença de dois estandes incríveis, dentre eles, um chamativo espaço de cabine para fotos e vídeos em 360 graus, que convida os visitantes a atualizarem seus perfis no Tinder e conquistarem novos "matches" através de conteúdos super atualizados e trendy em 2022. A ativação contou com um cenário cuidadosamente pensado, repleto de cores, luzes de led e música, além de uma estética inovadora que inspira-se no universo dos animes, resultando em uma experiência única e envolvente para os participantes.
Esse tipo de setup comporta mais de um modelo de conteúdo. Tendo isso em vista, seria possível incluir uma experiência de Roaming Booth, eliminando a necessidade de uso do Totem para a ativação. Um dos grandes diferenciais do Roaming Booth é a diversidade de personalização de conteúdo, através de linhas do tempo, dando características únicas para cada evento. Se você busca soluções criativas e ativações interativas para sua marca, campanha ou evento então a Phygital Lab é o lugar certo.
Comments