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Trident + Oreo

A Mondelez reuniu duas marcas gigantes para o evento de final de ano da empresa. Uma delas, seria nada mais nada menos que a famosíssima marca Trident, referência em goma de mascar e, atualmente, ocupa o título de mais vendida do mundo. A segunda marca não ficou para trás, também é uma das mais vendidas e conhecidas do mundo inteiro em sua área, a Oreo. Com um elenco de peso desses, era impossível não ter como resultado uma noite inesquecivel.



Para os fãs da famosa telessérie infanto juvenil educativa Castelo Rá-Tim-Bum, produzida e exibida pela TV Cultura nos anos 90, a Oreo elaborou uma grande surpresa, fotos ao lado do ratinho mais carismático do Brasil. O cenário consistia em uma banheira, que fazia referência a famosos quadros do programa. A ativação foi um sucesso para o público infantil e para a galera que vivenciou todo esse momento nostálgico dos anos 90.



A iniciativa de vídeo 360 transformou esse evento em uma experiência única. Junto a um cenário e efeitos modernos e inovadores, a ativação acrescentou um toque de elegância para a noite de todos os convidados. O filtro trouxe uma estética mais clean favorecendo as cores da marca, e foi dividido em uma timeline com efeitos de mudança de tempo, reversi, glitchs entre outros, em uma perspectiva totalmente instagramável.



Esse tipo de setup comporta mais de um modelo de conteúdo. Tendo isso em vista, seria possível incluir uma experiência de Roaming Booth, eliminando a necessidade de uso do Totem para a ativação. Um dos grandes diferenciais do Roaming Booth é a diversidade de personalização de conteúdo, através de linhas do tempo, dando características únicas para cada evento. Se você busca soluções criativas e ativações interativas para sua marca, campanha ou evento então a Phygital Lab é o lugar certo.





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